Depois de Christian Chávez, chegou a vez de Maite Perroni ser abordada por jornalistas sobre os boatos de que Anahí estaria envolvida no desvio de dinheiro da “Soy Rebelde Tour”, do RBD.
Como já explicamos anteriormente, os rumores começaram após o apresentador mexicano Javier Ceriani, do programa “Chisme No Like”, ter divulgado que foi informado, através de fontes, de que Anahí estava ciente do desvio milionário supostamente cometido pelo empresário Guillermo Rosas, e que a fraude teria participação do próprio marido da cantora, o político Manuel Velasco.
Ao ser abordada sobre a fraude por uma repórter do próprio “Chisme No Like”, Maite Perroni disse: “Estou com o coração na mão, porque todos nós sentimos isso e ao mesmo tempo. É triste que depois de tantos anos de ilusões, depois de 20 anos, que a gente tenha conseguido tornar esse reencontro uma realidade, de subir ao palco e estarmos juntos, que aconteça uma situação assim. Mas temos que seguir, organizar as coisas, curar o coração e vamos ver o que vai acontecer”.
A artista, então, foi questionada sobre os rumores de que Anahí era cúmplice de Guillermo Rosas, e afirmou: “É muito complicado esse tipo de acusação, acho que temos que nos respeitar mais e, de verdade, não destruir algo tão bonito como o que construímos em toda nossa trajetória”.
“Infelizmente, estamos em um meio em que qualquer coisa que é dita ou feita é levada para outro rumo. Não é justo com a gente, com a nossa história e com o que estamos vivendo. Agora mesmo, peço respeito por todos nós, porque estamos em um processo no qual queremos fazer as coisas certas, em ordem, e ter transparência no que aconteceu“, acrescentou.
Perroni também não escapou de ser abordada sobre o post de aniversário feito por Anahí para Guillermo Rosas, nas redes sociais, no qual a cantora e atriz afirmava não querer guardar rancor do empresário. Na ocasião, a publicação, feita nos Stories do Instagram, gerou um mal-estar entre os integrantes do grupo que chegaram a postar indiretas para a intérprete da personagem Mia Colucci.
“Acho que cada um tem o direito de expressar e opinar o que quiser”, disse Maite Perroni. “A gente não tem nada a ver com isso”.