Após a divulgação de que a morte de Nahim teria se dado por “intoxicação por uso de substâncias de alto poder viciante”, a ex-mulher do cantor, Andreia Andrade, falou sobre o vício em entrevista ao podcast de Cíntia Lima, divulgado no último sábado (24). Na ocasião, ela afirmou que não fez uso de cocaína com o ex-marido, ao contrário do que teria sido especulado.
– Coloco meu sangue à disposição para exames – assinalou.
Andreia comentou um dia ter achado o cantor “estranho” ao se encontrar com ele. E contou que “passou um inferno dentro de casa” depois das drogas. Andrea explicou por que não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
– Sempre quis preservar a imagem de Nahim, respeitar a memória dele – disse.
E revelou que ficou em choque quando presenciou o ator fazendo uso de droga dentro de casa.
Sobre isso, ela comentou que quando questionou Nahim, ele teria declarado que fazia “uso recreativo” da substância. Emocionada, Andreia contou que terminou o relacionamento ainda amando o cantor.
– Terminei pra ver se ele acordava. Antes de amá-lo, eu tinha de me amar – disse.
A empresária também relatou ter temido a divulgação do laudo, pois o caso está sob segredo de Justiça. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública ao Estadão, na semana passada, “o caso foi investigado pelo 1º DP de Taboão da Serra e relatado ao Poder Judiciário nesta quarta-feira (21). Detalhes serão preservados em razão do sigilo judicial decretado”.
CUNHADA TAMBÉM SE PRONUNCIOU
No último dia 22, a jornalista Lisa Gomes, cunhada de Nahim, usou as redes sociais para postar um esclarecimento sobre a divulgação do laudo que revelou a causa da morte do cantor.
– Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs – ela escreveu.
Nahim foi encontrado morto na casa onde morava, em Taboão da Serra, no dia 13 de junho, aos 71 anos.