A última temporada de Round 6 chegou com tudo e, como era de se esperar, trouxe uma sequência intensa de reviravoltas e despedidas marcantes. Se você está se perguntando quem morre na última temporada de Round 6 e o que acontece no final da série, prepare-se: a produção coreana criada por Hwang Dong-hyuk não economizou nas perdas trágicas, nem nas surpresas emocionantes. Inclusive, o diretor resolveu trazer de volta alguns rostos conhecidos que já haviam deixado o jogo em temporadas anteriores.
Entre os momentos mais impactantes, está a aparição especial de Cate Blanchett, que interpreta uma versão americana do Vendedor, personagem icônico vivido por Gong Yoo. A cena acontece em Los Angeles, nos instantes finais, quando o Front Man observa uma mulher elegante jogando ddakji com um sem-teto.
O quinto episódio é particularmente denso, com diversas alucinações vividas por Gi-hun, que vê Kang Sae-byeok tentando guiá-lo a não matar ninguém. Já Thanos (T.O.P.) e seu braço direito Nam-gyu aparecem nos delírios de Min-su, momentos antes de sua eliminação no jogo da lula “elevado”. A trajetória de Min-su termina de forma dramática no episódio final, após visões de Thanos e Se-mi, sua amiga falecida, que retorna para chamá-lo ao “Além”.
Outro personagem que volta em clima sombrio é Oh Il-nam, o velho criador dos jogos, representado como uma estátua de cera dentro de uma sala secreta. Já Ga-yeong, filha de Gi-hun, aparece em um dos últimos momentos da temporada, quando recebe os pertences e um cartão do pai, que morreu nos jogos.
Quem vence a competição?
Vendo-se sem saída, Myung-gi decide lutar contra Gi-hun na plataforma e chega a ameaçar tirar a vida do próprio filho. Mas o jogador não consegue sobreviver ao embate de facas, restando apenas o protagonista e o bebê recém-nascido.
A morte, no entanto, não significa que a dupla está impune, já que Gi-hun não apertou o botão no centro da plataforma para iniciar a próxima rodada, o que significa que a “eliminação” do pai do bebê não contou. Então, o personagem de Lee Jung-jae tem que escolher entre sua própria vida ou a da criança, e, ao relembrar a promessa que fez a Jun-hee de proteger o bebê a todo custo, o jogador decide sacrificar sua própria vida, restando apenas o recém-nascido — também conhecido como Jogador 222 — como o único sobrevivente e vencedor da competição.
Antes de se jogar da plataforma, o protagonista encara o Líder (Front Man) e diz: “Nós não somos cavalos de competição. Somos humanos.” Com essas palavras, ele se despede do homem que fingiu ser Young-il, aliado de Gi-hun na segunda temporada.
Quem morre na última temporada de Round 6?
A lista é longa. No episódio 3×02, a jogadora Hyun-ju é traída e esfaqueada pelas costas por Myung-gi, após salvar suas amigas em um jogo brutal de Esconde-Esconde. Ainda nesse jogo, Gi-hun mata Dae-ho com as próprias mãos, após descobrir que o ex-fuzileiro havia mentido para garantir proteção.
A falsa xamã Seon-nyeo é assassinada por Min-su, sob efeito de alucinógenos. E o jovem Yong-sik é morto pela própria mãe, Geum-ja, em um momento de desespero para salvar Jun-hee. O peso da culpa leva Geum-ja ao suicídio durante a noite seguinte.
O jogo de Pula-Corda também cobra suas vítimas. Nam-gyu morre após cair da ponte, enganado por Min-su. A dolorosa morte de Jun-hee, que se sacrifica para garantir que Gi-hun não arrisque a vida tentando salvá-la, é uma das cenas mais emocionantes da temporada.
Notícia Completa Aqui…