Polícia divulga imagem do monstro de Blumenau

Publicado em 5 de abril de 2023, 13:55
Luiz Henrique de Lima se entregou no Batalhão da PM logo depois do crime | Foto: Reprodução/NSC
Luiz Henrique de Lima se entregou no Batalhão da PM logo depois do crime | Foto: Reprodução/NSC

compartilhe :

Criminoso matou quatro crianças e deixou cinco feridas em creche catarinense

A polícia divulgou imagens do assassino que matou crianças com uma machadinha em uma creche de Blumenau, em Santa Catarina.

De acordo com a NSC TV, afiliada da Globo no Estado, o criminoso é Luiz Henrique de Lima, 25 anos. Ele já tinha passagens na polícia, por outros crimes.

O assassino invadiu a creche Bom Pastor, que fica no bairro da Velha, em Blumenau, na manhã desta quarta-feira, 5. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou ao local de moto. Ele pulou um muro e atacou com uma machadinha as crianças que estavam num parque nos fundos da escola.

Segundo os Bombeiros, quatro crianças foram mortas — três meninos e uma menina, com idades entre 4 e 7 anos —, outras cinco crianças ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio.

Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, autor do ataque em uma creche em Blumenau Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) também foi acionada, assim como outros órgãos de segurança pública. “O pessoal da Deic está se deslocando para lá. A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante. Se mais alguém participou. Como ele tramou esse plano. Onde ele obteve informações”, disse o delegado-geral.

https://twitter.com/davistn96/status/1643635769163104258?s=20
Por: Redação Oeste

As + Clicadas