Desabafo

Roberta Miranda desabafa sobre falta de apoio no sertanejo

A cantora contou que nenhuma das mulheres da cena sertaneja, que considerava amigas, procurou-a depois de ela revelar que perdeu o bebê aos cinco meses de gestação

Roberta Miranda usou as redes sociais, neste domingo (31), para desabafar sobre a falta de apoio que sentiu de colegas de profissão. A cantora afirmou que esperava um gesto de solidariedade de mulheres do meio sertanejo depois de vir a público, no ano passado, contar que perdeu um filho durante a gestação.

O relato que abalou a artista foi feito no "Fantástico", quando ela revelou ter perdido o bebê aos cinco meses de gravidez, ainda jovem, após sofrer uma agressão física. Segundo Roberta, o episódio nunca foi acolhido por quem ela considerava próxima.

"Tanto é que quando eu contei no Fantástico que perdi o meu filho com chute na barriga, cinco meses, não vi uma colega minha entrar no direct ou em algum lugar pessoalmente para falar: 'Poxa, Roberta, sinto muito'", declarou a cantora.

Sobre o desabafo

O desabafo começou a partir de um caso que ela disse ter presenciado, envolvendo um amigo que teria sido constrangido por outro colega. A situação a fez repensar a própria disposição de defender pessoas do meio. "Vocês não veem uma pessoa defendendo Roberta Miranda, ao contrário, se puderem fuzilar, fuzilam", afirmou.

A cantora foi enfática ao dizer que a decepção mudou sua postura. "Isso pra mim foi a maior decepção! Por isso, a partir deste momento não defenderei ninguém, não vou botar a minha cara para bater. As pessoas realmente me decepcionaram", disse.

Mesmo com a mágoa, Roberta reforçou seu histórico de defesa das mulheres no gênero. "Sempre defendi as mulheres e lutei para que elas estivessem no mundo sertanejo", declarou, ao lembrar que ainda convive diariamente com a dor da perda.

← Voltar para notícias

Presença também no aplicativo

O material anterior registra os dados acumulados do ecossistema de aplicativos até 18 de agosto de 2024.

25.136downloads totais informados
5.782sessões diárias informadas
Aplicativo Uruaçu FM

Coloque sua empresa no ar.

Converse com o comercial da Uruaçu FM e monte uma presença adequada à sua campanha.

Solicitar atendimento (62) 3357-4292 (62) 3357-5005
AO VIVO · 93,5 FM Papo de Bola Motta Filho