Tragédia em Goiás

Filho encontra pai morto dentro de córrego após 4 dias desaparecido

Motociclista de 50 anos estava desaparecido desde quinta-feira e foi localizado morto após filho encontrá-lo no córrego

Bombeiros resgatando corpo — (Foto: reprodução)

O corpo de um motociclista, de 50 anos, foi encontrado de dentro de um córrego na noite de segunda-feira (5) após ser encontrado pelo próprio filho na zona rural de Perolândia, no interior de Goiás. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (1º/10), quando foi vista pela última vez ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade. 

A corporação informou que não tinha conhecimento do desaparecimento e que não chegou a realizar buscas, sendo acionada pela Polícia Militar (PM) depois que o filho da vítima encontrou o pai caído no córrego, com a moto por cima de uma das pernas. O motociclista foi localizado já sem vida, parcialmente submerso.

Segundo os bombeiros, a vítima estava em um local de difícil acesso, com um barranco de cerca de cinco metros de altura. Para acessar o córrego e realizar a retirada do corpo, os militares precisaram utilizar equipamentos de proteção individual, técnicas de salvamento e equipamentos apropriados para acondicionamento e movimentação.

Após a retirada do corpo, a equipe também realizou a remoção da motocicleta que estava no córrego. As circunstâncias encontradas no local, de acordo com os bombeiros, indicavam a possibilidade de um acidente de trânsito. No entanto, as causas e circunstâncias do óbito serão apuradas pela Polícia Civil (PC). 

← Voltar para notícias

Presença também no aplicativo

O material anterior registra os dados acumulados do ecossistema de aplicativos até 18 de agosto de 2024.

25.136downloads totais informados
5.782sessões diárias informadas
Aplicativo Uruaçu FM

Coloque sua empresa no ar.

Converse com o comercial da Uruaçu FM e monte uma presença adequada à sua campanha.

Solicitar atendimento (62) 3357-4292 (62) 3357-5005
AO VIVO · 93,5 FM A Voz do Brasil Automático