Entretenimento

Fátima Bernardes deixa de ser funcionária da TV Globo

Jornalista não renovou contrato após 37 anos na emissora

Fátima Bernardes deixou de ser funcionária da TV Globo. O contrato venceu no fim de 2023 e não foi renovado. As informações são do site Notícias da TV.

A jornalista passará a trabalhar por obra certa. Ela só terá contrato com a Globo enquanto durar um determinado programa; mas, não há nenhum projeto previsto para ela nos próximos meses.

Bernardes, de 61 anos, passou 37 anos na emissora. Ela entrou na Globo como estagiária, em 1986. Depois, passou pelo Fantástico e Jornal Nacional, tendo também apresentado o Encontro. Seu último projeto no canal foi o reality show The Voice Brasil, que foi cancelado no ano passado após 12 edições.

O fim do contrato com Fátima foi confirmado pela área de Comunicação da Globo.

← Voltar para notícias

Presença também no aplicativo

O material anterior registra os dados acumulados do ecossistema de aplicativos até 18 de agosto de 2024.

25.136downloads totais informados
5.782sessões diárias informadas
Aplicativo Uruaçu FM

Coloque sua empresa no ar.

Converse com o comercial da Uruaçu FM e monte uma presença adequada à sua campanha.

Solicitar atendimento (62) 3357-4292 (62) 3357-5005
AO VIVO · 93,5 FM Seleção da 93 Automático