Trailer da nova Branca de Neve ultrapassa 1 milhão de dislikes

Entretenimento
Destaque
Publicado em 3 de setembro de 2024, 14:17 |
Modificada em 3 de setembro de 2024, 14:17
Screenshot_65-768x338

compartilhe :

Diversos são os motivos por trás da insatisfação do público

O trailer do polêmico live action de A Branca de Neve tem colecionado dislikes no YouTube. São mais de 1,1 milhão de curtidas negativas, contra cerca de 84 mil likes. Entre os motivos por trás da insatisfação do público estão o roteiro com teor feminista, a ausência dos sete anões e até mesmo confusões entre as atrizes devido ao conflito entre Israel e Palestina.

A produção traz Greta Gerwig – cineasta responsável pelo live action da Barbie – como uma das roteiristas. Como resultado, a história da princesa da Disney passou por várias modificações, como por exemplo, a substituição do príncipe por um par romântico similar a Robin Hood, a retirada dos sete anões com a justificativa de evitar reforçar estereótipos, além do empoderamento da Branca de Neve.

Aliás, o fato de a protagonista ser interpretada pela atriz Rachel Zegler por si só já gerou polêmica. Isso porque há internautas que consideram que a artista, que é latina, não tem o tom de pele condizente com a Branca de Neve. Somada a essa insatisfação, está o fato de que Zegler criticou a animação clássica lançada em 1937, por considerá-la “extremamente desatualizada” sobre os “papéis de poder” das mulheres.

As polêmicas vão além do set de gravação e chegaram também aos bastidores. Acontece que Zegler e a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha nos filmes da D.C. e a rainha má em Branca de Neve, tiveram desentendimentos devido ao conflito que ocorre na Faixa de Gaza. Isso porque Gal é israelense, enquanto Zegler apoia a Palestina.

Além da chuva de dislikes, usuários do YouTube também deixaram comentários ácidos no trailer da produção. Os comentários são os mais variados.

– Isso é realmente hilário. A primeira Branca de Neve salvou a Disney. A segunda estragou tudo – escreveu uma internauta.

– O próximo passo da Disney será deixar Rapunzel careca – acrescentou outra.

– Eles [Disney] finalmente conseguiram. Fizeram um filme que ninguém vai piratear – ironizou mais um.

Por: Pleno.News

Veja Também

DSC_3680-1024x684
DestaqueEntretenimento
52621630761_95920ff65c_k-1024x491
DestaqueEntretenimento
Deolane-4-768x512
DestaqueEntretenimento
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM