Tragédia em Uruaçu: Jovem de 25 Anos Morre em Acidente de Trânsito Envolvendo Motocicleta e Táxi

Notícias

compartilhe :

Comunidade de Uruaçu Chora a Perda de Vitor Silva, Vítima de Colisão Trágica que Levanta Questionamentos sobre Segurança Viária na Região

Um jovem de 25 anos faleceu após um acidente de trânsito em Uruaçu, no norte de Goiás, nesta quarta-feira (29). Vitor Silva conduzia uma motocicleta quando colidiu com a lateral de um táxi.

Segundo informações de testemunhas, ainda não confirmadas, o motorista do táxi teria adentrado a via sem observar o trânsito, momento em que a colisão ocorreu. O rapaz foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital do Centro-Norte em estado grave. A vítima faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Vitor residia em Uruaçu e era ex-aluno do Instituto Federal de Goiás (IFG). O jovem era amplamente apreciado na cidade, e sua morte causou comoção. Até o momento, não há confirmação oficial sobre como a colisão aconteceu.

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil para verificar se uma investigação será aberta para apurar as causas do acidente e aguarda retorno. A redação do Portal Tá On não conseguiu contato com o motorista do táxi. O espaço permanece aberto caso ele queira se manifestar.

Veja Também

harry-styles
DestaqueEntretenimento
Cantora Marcinha Sousa Foto: Reprodução/YouTube Marcinha sousa oficial
DestaqueEntretenimento
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM