Priscilla, ex-Alcantara, choca público com visual provocante

Entretenimento
Destaque
Publicado em 8 de novembro de 2023, 12:36 |
Modificada em 8 de novembro de 2023, 12:36
Priscilla-_resized-1

compartilhe :

Artista apareceu com um vestido vazado, deixando o corpo à mostra

A cantora Priscilla, ex-Alcantara, chocou o público ao participar do Prêmio Multishow nesta terça-feira (7). A artista apareceu com um vestido vazado, deixando o corpo à mostra.

Com os cabelos mais curtos e vermelhos, a ex-cantora gospel também ousou em uma maquiagem mais provocante, gerando muitos comentários negativos nas redes sociais.

– Priscilla Alcantara com Deus no coração e Priscilla Alcantara agora. Dá pra acreditar que é a mesma pessoa? Que triste isso… – escreveu o deputado estadual Gil Diniz (PL-SP).

– Tô chocado depois de ver que a Priscilla Alcântara deixou de ser crente e virou uma funkeira genérica – escreveu outro internauta.

– Eu amo a Priscilla, mas não gostei dessa nova era dela não – disse mais um.

– Que pena… Ele vem pra humilhar, roubar tudo, destruir… Misericórdia, Jesus – escreveu uma usuária no Instagram do Multishow.

PRÊMIO DE MÚSICA CRISTÃ PARA KLEBER LUCAS E CAETANO VELOSO
Kleber Lucas foi o grande vencedor do Prêmio Multishow na categoria música Cristã do Ano com a canção Deus Cuida de Mim, feat gravado com Caetano Veloso. Os cantores disputaram com grandes nomes da música gospel nacional: Maria Marçal, Gabriela Rocha, Clovis Pinho e Ton Carfi e Sarah Beatriz.

A canção premiada foi escrita por Kleber Lucas, sendo um dos maiores sucessos de sua carreira. A versão com Veloso tem mais de 2,9 milhões visualizações no YouTube.

Esta foi a primeira vez que o Multishow contemplou a música gospel entre as categorias premiadas. Além disso, convidou dois artistas evangélicos para se apresentarem: Aline Barros e Preto no Branco.

Veja Também

michael_jackson_foto_pool_equipe_getty_images
DestaqueEntretenimento
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM