Morte de Luana Andrade foi por embolia pulmonar após lipo

Entretenimento
Destaque
Publicado em 8 de novembro de 2023, 12:40 |
Modificada em 8 de novembro de 2023, 12:40
Ex-Power-Couple-Luana-Andrade-morre-aos-29-anos-Ultimos-momentos

compartilhe :

Informação foi divulgada pelo hospital

Luana Andrade, ex-participante do Power Couple Brasil, reality show da Record TV, morreu aos 29 anos após complicações de uma lipoaspiração. A informação foi confirmada pelo SBT por meio de nota. Luana trabalhava como assistente de palco do Domingo Legal.

A influenciadora passou por uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital São Luiz, na unidade do bairro Itaim, em São Paulo. Ela sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias duas horas e meia após a cirurgia e não resistiu.

– O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares – diz a nota.

De acordo com o hospital, a causa da morte foi embolia pulmonar maciça. Marcos Moraes, um dos empresários de Luana, contou ao jornal Extra que a complicação se deu no joelho.

– Fez abdômen e ia fazer perna. Na gordurinha do joelho foi onde aconteceu a fatalidade – relatou.

A assessoria de imprensa de Luana confirma que o velório será nesta quarta-feira (8), das 9h às 11h, no Cemitério do Valle dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo. A cerimônia de cremação ocorre das 11h às 11h30.

Veja Também

efesptwelve138107-1024x683
DestaqueNotícias
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM