Internado, Anderson Leonardo faz pedido a colegas do Molejo

Entretenimento
Publicado em 1 de abril de 2024, 13:17 |
Modificada em 1 de abril de 2024, 13:17
molejo2_resized_compressed_compressed-600x400

compartilhe :

Anderson voltou a ser internado no domingo (24/3) após se sentir mal devido ao câncer na região inguinal

Internado para tratar um câncer raro, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, fez um pedido aos amigos de grupo durante uma visita na última semana. Segundo o músico Andrezinho, o cantor pediu um cavaco para poder tocar no hospital.

“Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: ‘Pega meu cavaco’”, disse em entrevista ao Domingo Espetacular.

Na noite da última quinta-feira (28/3), o Molejo fez uma homenagem para Anderson durante um show. “Esse é um momento especial. Vamos mandar energia positiva para o Anderson. Ele está aqui perto, [em um hospital] na Barra [da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro]. Tá la descansando”, disse Claumirzinho, colega de banda do famoso.

Foto colorida do grupo Molejo - Metrópoles

Sem previsão de alta, Anderson Leonardo recebe visita do grupo Molejo Reprodução/Instagram

molejo
Anderson Molejo palco

O músico prosseguiu e deu detalhes do estado de saúde de Anderson, durante a apresentação no Bar do Zeca Pagodinho: “Ele já está legal, acordado, comendo e bebendo. Está legal à beça. O milagre já está acontecendo”.

Antes de voltar ao repertório do espetáculo, Claumirzinho pediu que o público reagisse para emanar energias positivas para o cantor. “Uma salva de palmas para nosso cantor Anderson Leonardo”, finalizou.

Veja Também

efesptwelve138107-1024x683
DestaqueNotícias
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM