Homem é espancado por um grupo de pessoas em Avenida de Uruaçu e fica gravemente ferido

Notícias
Destaque
Publicado em 9 de dezembro de 2024, 12:40 |
Modificada em 9 de dezembro de 2024, 12:40
469635440_2410803012593313_3481761329092058971_n

compartilhe :

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após ser brutalmente agredido por um grupo de pessoas na madrugada deste sábado, 7 de dezembro, em Uruaçu. De acordo com informações apuradas pela nossa redação, a confusão iniciou na lanchonete de um posto de combustível localizado na Avenida Coronel Gaspar.

O local já foi palco de outras confusões devido a aglomeração de pessoas que reúnem no estabelecimento nos finais de semana. Informações apuradas dão conta de que o homem identificado como W.R.S.J, de 32 anos, foi espancado por um grupo de homens que estão sendo procurados pelas autoridades de Uruaçu.

Após uma discussão no local o envolvido, que é conhecido pelo apelido de “Junim” tentou evadir-se dos agressores, correndo da lanchonete até a Avenida Tocantins, mas acabou sendo alcançado pelo grupo, e foi agredido nas proximidades da Casas Bahia, no setor central da cidade.

Junim foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Uruaçu apresentando hematomas e ferimentos diversos. Ele foi deixado aos cuidados dos médicos para demais procedimentos. Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não havia conseguido apurar o estado de saúde do rapaz.

Também não conseguimos informações da polícia se o grupo foi identificado, localizado e preso. Imagens de câmeras de segurança do local e das proximidades estão sendo levantadas afim de fazer a identificação dos envolvidos, para que os mesmos possam responder pelos seus atos de lesão corporal e tentativa de homicídio.

Como o grupo não foi identificado, sua identidade permanece oculta, o que tornou impossível contato com a defesa dos agressores para fazer a manifestação a respeito da ocorrência.

Veja Também

Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM