Ferrugem critica letra de sucesso de Ludmilla por termo “impróprio”: “Pô, devagar”

Entretenimento
Destaque
Publicado em 21 de março de 2024, 12:49 |
Modificada em 21 de março de 2024, 12:49
news50684-big

compartilhe :

Refrão de "Sintomas de Prazer" virou tema de polêmica

Um vídeo de Ferrugem falando sobre Ludmilla viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (18). Em um vídeo, ele aparece criticando o refrão do sucesso “Sintomas de Prazer“, de Ludmilla.

A parte onde a artista canta “pussy” (“vagina”, traduzindo para português) foi o ponto que deixou o artista incomodado, a princípio. Na conta da esposa do cantor, Thaís Vasconcellos, o casal falou sobre terem ouvido a música durante a manhã.

“Estávamos voltando da escola e tava tocando Ludmilla (…) Aí o Jason (nome de batismo do Ferrugem) falou: ‘Tudo bem… mudou o idioma, mas continua sendo b**** de manhã”, disse Thaís.

“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar!”, completou o cantor.

Veja o vídeo abaixo:

Ferrugem tenta se justificar

O pagodeiro acabou se posicionando com a repercussão que o vídeo teve nas redes sociais. “Pessoal, boa noite. Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado. Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto”.

Ferrugem falou que começou a refletir sobre a letra de “Sintomas de Prazer” depois de um pergunta feita por uma de suas filhas. “Falei isso porque tava levando as meninas para a escola e escutando pagode no rádio e aí tocou o som dela. Elas perguntaram o que era ‘pussy’. Aí já viu, né? Mas, se foi pra forçar uma treta, falharam”.

Mãe de Ludmilla reage

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se pronunciou sobre as falas de Ferrugem. No Stories, ela fez questão de marcar o cantor ao mandar uma mensagem para ele.

“O que eu tenho a dizer para o Ferrugem é o seguinte: eu sempre te respeitei e te admirei como artista. Mas, perco aqui a minha admiração por você. O meu respeito vai continuar porque eu sou aquele tipo de pessoa que eu vou sempre respeitar o ser humano, tá?”, avisou.

Silvana ainda fez questão de lembrar que os dois artistas já colaboraram juntos e ainda revelou que ele queria uma nova parceria. “Quando os seus filhos te perguntarem: ‘Papai, mas a maconheira, tu tem um feat com a maconheira’. Tu tem um feat com ela. E sem contar que você queria um outro, Ferrugem”.

A mãe de Ludmilla ainda pediu respeito à filha. “Deixa eu falar para você uma coisa, essa maconheira no qual você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, tá? E através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela, tá (…) Tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora para caramba, entendeu? E agora o fato de você ficar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus, filho”.

Assista ao vídeo da mãe de Ludmilla a seguir:

Veja Também

efesptwelve138107-1024x683
DestaqueNotícias
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM