Em 2° show no Rio de Janeiro, Taylor Swift não cita fãs mortos

Entretenimento
Destaque
Publicado em 21 de novembro de 2023, 12:17 |
Modificada em 21 de novembro de 2023, 12:17
taylor-swift-the-eras-tour-foto-kevin-winter-getty-images

compartilhe :

Cantora ainda se apresentará nesta segunda-feira na capital fluminense

A cantora Taylor Swift se apresentou neste domingo (19) no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em seu segundo show na cidade. No entanto, a artista não mencionou os dois fãs mortos nos últimos dias. Diferentemente da última sexta (17), na primeira apresentação de Taylor, que teve sensação térmica perto dos 60°C, o show deste domingo foi marcado por temperaturas mais amenas e até chuva.

O primeiro show da turnê The Eras Tour da cantora no Brasil, com público de cerca de 60 mil pessoas, ficou marcado por uma tragédia na noite da última sexta. Ana Clara Benevides, de 23 anos, era fã da artista e morreu após passar mal. No dia, a Time For Fun (T4F), organizadora do evento no país, foi alvo de críticas por problemas de organização e pela proibição de que os fãs levassem água ao estádio.

No mesmo dia, Taylor lamentou a morte da fã pelo Instagram e declarou: “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração em pedaços que eu digo que perdemos uma fã mais cedo antes do meu show”. A cantora disse ainda estar devastada e não ter muitas informações sobre o caso.

Em reportagem no Fantástico, da TV Globo, neste domingo, José Weiny Machado e Adriana Benevides, pais de Ana Clara, relataram as dificuldades para fazer o traslado do corpo da filha.

Além de Ana Clara, um fã de Taylor, que estava no Rio para assistir ao show da artista americana, foi assassinado a facadas durante um assalto na madrugada deste domingo, na Praia de Copacabana, Zona Sul carioca. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos tinha 25 anos e tinha vindo de Minas Gerais.

Primos da vítima contaram ao jornal O Estado de São Paulo que ele era de Mato Grosso do Sul, mas cursava Engenharia Aeroespacial em Belo Horizonte. O estudante viajou com amigos para assistir ao show.

Nesta segunda (20), ocorre o terceiro e último show de Taylor no Rio, depois ela seguirá para São Paulo. A artista remarcou a apresentação de sábado (18), que foi adiada poucas horas antes de ela subir ao palco. A justificativa para a mudança de data foram as extremas temperaturas – o Rio bateu recorde de sensação térmica e temperatura.

*AE

Veja Também

luan-santana-e-jade-magalhaes-buscam-nome-para-bebe-famosos-comemoram-gravidez-do-casal_8492
DestaqueEntretenimento
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM