Defeito elétrico em freezer matou jovem no Carnaval em Uruaçu, diz perícia

Notícias
Destaque
Publicado em 14 de fevereiro de 2024, 20:20 |
Modificada em 14 de fevereiro de 2024, 20:20
cbcf51be-whatsapp-image-2024-02-14-at-17.42.09-960x640

compartilhe :

Victor Hugo Rodrigues Freitas, de 23 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (14)

Polícia Científica esclareceu a morte de Victor Hugo Rodrigues Freitas, 23 anos, ocorrida durante a festa de Carnaval na Praia da Generosa, às margens do Lago Serra da Mesa, em Uruaçu. Perito criminal da corporação, Adilson Moreira Nunes informou que o óbito aconteceu pelo choque causado por um freezer com defeito, na madrugada de quarta-feira (14).

A corporação avaliou toda a fiação da barraca de bebidas que Victor Hugo trabalhava. Na ocasião, ele subiu no freezer para fechar o local e finalizar os trabalhos, segundo a corporação. “O freezer estava em curto circuito e, quando ele subiu e pegou a estrutura metálica da barraca, tomou um choque”, resumiu Adilson ao Correio Popular.

O laudo está em produção para a entrega à Polícia Civil, segundo o perito. O Carnaval de Uruaçu ainda teria eventos na quinta (15) e sexta-feira (16), mas foi cancelado após a morte.

Em nota, a prefeitura informou que, diante do acidente com o jovem, “o poder público municipal tomou a decisão de cancelar o evento e novas datas para os shows serão divulgadas assim que possível”. Manu Bahtidão e DJ Jiraya Uai eram as atrações previstas.

A prefeitura reforçou que o acidente foi na barraca e que toda a estrutura da administração já estava desligada, uma vez que o evento tinha sido encerrado. O prefeito Valmir Pedro acompanhou o trabalho da perícia.

Veja Também

efesptwelve138107-1024x683
DestaqueNotícias
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM