Crime: Casa da mãe do cantor Eduardo Costa é arrombada

Entretenimento
Destaque

compartilhe :

O irmão do artista, Welinton Costa, disse que teve uma moto 0 km e um carro dele roubados.

A casa da mãe do cantor Eduardo CostaMaria Raimunda da Costa, foi arrombada na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Moreira, em Santa Luzia, na Grande BH. Na residência também mora o irmão do artista, Welinton Costa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos arrombaram o portão e roubaram um carro e uma motocicleta 0 km que eram de Welinton. A moto estava sendo rifada.

Toda a família estava na casa no momento do roubo. Ninguém se feriu.

O cantor Eduardo Costa e a mãe, Maria Raimunda da Costa — Foto: Reprodução/Redes sociais

Não sei se tô mais triste, ou um pouco aliviado de saber que estou vivo. Sinto que as pessoas que entraram dentro da minha casa entraram com intenção de até tirar minha vida, se fosse preciso, para levar eses bens materiais. Nesse momento não sei se to mais triste ou se to aliviado por estar minha mãe, tia e eu vivos. Com a saúde intacta. Psicologiamente estamos extremamente abalados. Mas tô mais aliviado de estar vivo

disse Welinton
Welinton Costa é irmão do cantor Eduardo Costa — Foto: Reprodução/TV Globo

Eu fiquei muito abalado quando entrei no meu quarto e vi tudo bagunçado. Demorou uma fração de segundo pra mim (sic) entender que era roubo, que era assalto. A moto que ficava na sala de casa ali, quando eu olhei ela não estava e aí eu entendi que se tratava de um roubo

falou Welinton

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que uma equipe da perícia foi ao local para coletar vestígios e informações para as investigações. Um procedimento foi instaurado para apurar o caso, a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia.

Veja Também

harry-styles
DestaqueEntretenimento
Cantora Marcinha Sousa Foto: Reprodução/YouTube Marcinha sousa oficial
DestaqueEntretenimento
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM