Ana Castela e Gustavo Mioto confirmam que reataram namoro

Entretenimento
Destaque
Publicado em 25 de outubro de 2023, 12:42 |
Modificada em 25 de outubro de 2023, 12:42
9wrfas6ph9xekkzegpmzdlyf3

compartilhe :

Durante viagem aos EUA, a Boiadiera apareceu chamegando o namorado nos stories do Instagram e contou que estão juntos de novo há 2 semanas

O rompimento de Ana Castela e Gustavo Mioto não durou muito. Um mês após anunciarem o fim do namoro de 10 meses, os pombinhos apareceram juntos durante uma viagem aos EUA e a Boiadeira surgiu nos stories para confirmar que reataram.

“O marketing voltou (faz 2 semanas)”, afirmou ela, aproveitando para alfinetar quem insinuou que o namoro dos dois foi assumido apenas como forme de divulgação profissional.

O Twitter imediatamente reagiu à novidade, colocando o nome da cantora nos assuntos mais comentados do microblog: “Ana Castela e Gustavo Mioto voltaram e eu estou simplesmente surtandooo de felicidade. Meu Deus 😍”, comentou uma internauta. “Queria entender como é que pode eu amar tanto o Mioto e a Ana Castela juntos. Parecem até meus amigos”, afirmou outra. “Juro que eu tô feliz pra car*lho que a Ana Castela e o Gustavo voltarammmm aaaaa”, comemorou uma terceira.

O anúncio do fim

O cantor Gustavo Mioto confirmou, no fim do mês passado, os boatos de que o namoro dele com Ana Castela chegou ao fim. Eles ficaram juntos por cerca de 10 meses, mas anunciaram o namoro apenas em junho.

“Oi, gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia (Ana Castela) cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos”, escreveu eu um story no Instagram.

Ele também usou a rede social para falar sobre como o relacionamento chegou ao fim. “Não [foi] por falta de amor, porque isso nunca faltou. Mas não tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas”.

Gustavo Mioto contou ainda que torce muito por Ana Castela e que vai “sempre ficar feliz pela felicidade dela”. Ele finalizou o comunicado afirmando ainda que “términos são difíceis” e pediu respeito com os dois.

Detalhes do rompimento

Um dia após anunciar a separação com Ana Castela, Gustavo Mioto deu detalhes sobre o fim do namoro que durou um pouco mais de 3 meses, em entrevista para o Vênus Podcast, com Cris Paiva e Yasmin Ali. “Não teve brigas, não teve discussões. Nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém”, destacou.

“Impossível não falar. Não sou muito de falar em rede social e expor. Assim como foi um baque pra vocês, é pra nós também. Relações a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem agendas difíceis e não dá pra conversar pelo telefone”, completou.

Mioto negou que o término tenha sido motivado por ciúmes: “Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes. Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, nunca duvidei. Então nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela”.

O cantor seguiu explicando que a decisão também não envolveu traição. “Términos são difíceis, eu sei, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores, mas às vezes acontece. Não teve nada a ver com infidelidade, agressividades”, completou elogiando a boiadeira.

Gustavo Mioto finalizou esboçando gratidão: “Quero agradecer todo o carinho da galera. Infelizmente nessa vida doida que a gente leva tem, sim, pessoas em volta que lutam contra a felicidade alheia, e onde tem luz, aparece treva”.

Mioto quem terminou, diz colunista

Depois de Sandy anunciar o fim do casamento de 24 anos com Lucas Lima, o colunista Lucas Pasin, do Splash, cravou que Gustavo Mioto e Ana Castela também terminaram. E mais: que a decisão partiu do cantor.

Os fãs já especulavam uma crise na relação, que perceberam um distanciamento entre os artistas nos últimos dias. De acordo com o jornalista, Mioto conversou com Castela e acharam melhor seguir separados, porém mantendo a amizade.

Ana Castela e Gustavo Mioto demoraram para assumir o romance por um cuidado da equipe da cantora com a exposição, temendo que sua vida pessoal ganhasse mais holofote que a profissional. O ex-casal começou a ser visto junto em abril, mas só tornaram o namoro público em junho, no Dia dos Namorados.

Veja Também

michael_jackson_foto_pool_equipe_getty_images
DestaqueEntretenimento
Shopping Basket

.AO VIVO

93,5 FM