O ex-jogador Marcelinho Carioca foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (18), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. De acordo com o portal G1, uma viatura da Polícia Militar o encontrou andando pela rua. O ex-atleta estava desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para um show em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.
Após ser achado, Marcelinho foi levado para um pronto-socorro e depois seguiu para a base da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil. O delegado-geral da corporação, Osvaldo Nico Gonçalves, disse que conversou com o ex-atleta.
– O Marcelinho está chegando aqui [DAS]. Ele está no pronto-socorro, e do pronto-socorro será trazido pra cá. Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele está saindo do PS e tá vindo pra cá – disse Gonçalves.
Após o desaparecimento, o carro de Marcelinho foi localizado abandonado também em Itaquaquecetuba. A polícia ainda prendeu dois homens e uma mulher que estavam perto do veículo por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Eles foram levados para a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.
Pouco antes de ser libertado, o ex-jogador apareceu em um vídeo dizendo que estava em um cativeiro e que havia se envolvido com uma mulher casada no show do cantor de pagode Thiaguinho, na Arena Corinthians.
– Eu estava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O. – disse Marcelinho Carioca na gravação.
⚠️ URGENTE! Marcelinho Carioca aparece em vídeo afirmando que se envolveu com uma mulher casada após o 'Tardezinha', na Neo Química Arena, e foi sequestrado pelo marido da moça.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 18, 2023
🎥 Reprodução pic.twitter.com/yHoTzzZ8ON